“A gente precisa conversar”, foi o que o Michael me disse. Não disse Oi. Nem Por que você não me ligou? Nem Por onde você tem andado? E com toda a certeza não me deu um beijo.
Só A gente precisa conversar.
E aquelas quatro palavras foram o bastante para fazer o meu coração parecer tão encolhido e duro quanto o de Santa Amelie.
“Certo”, respondi, apesar da minha boca ter ficado completamente seca.
“Eu só quero saber uma coisa”, prosseguiu ele, com uma voz meio cansada, “a gente vai Fazer Aquilo ALGUM DIA?”
Eu praticamente engasguei com o pedacinho de pizza que tinha mordido, e precisei engolir uns três litros de Coca antes de ser capaz de dizer: “CLARO QUE SIM.”
Mas Michael pareceu desconfiado.
“Antes do final desta década?”
“Com toda a certeza”, disse eu, com mais convicção do que eu de fato sentia. Mas sabe como é. O que mais eu poderia ter dito?
“Quando eu entrei nesta, eu sabia que não ia ser fácil, Mia”, disse Michael. “Quer dizer, além da diferença de idade e de você ser a melhor amiga da minha irmã, tem ainda o lance de você ser princesa... essa coisa de você viver rodeada de paparazzi e de não poder sair sem o guarda-costas e tudo o mais. Um homem mais fraco poderia achar tudo isso demais da conta. Eu, por outro lado, sempre achei um desafio. Além do que, eu te amo, então, vale a pena.”
“Não que eu esteja tentando apressar você a fazer uma coisa para a qual ainda não está pronta. É só que eu sei que demora um pouco para você se acostumar com as coisas. Então, quero que você comece a se acostumar com o seguinte: você é a garota que eu quero. Um dia, você VAI ser minha.”
Preciso dizer mais alguma coisa. É por isso que eu amo o Michael.
P.S.: Essa última frase fui eu (Jérula) que escrevi, não a Mia.
P.P.S: Esse trecho foi retirado e adaptado do livro “A princesa em treinamento”, 6º livro da coleção “O diário da princesa”, de Meg Cabot.
6 comentários:
ahá. Agora sim. "P.P.S." digna de uma verdadeira fã do tolkien!
=D
Interessante o texto... Esse livro é aquele que você lia nas "ótimas" aulas do módilo de geriatria? xD
ei, caraca... ainda tenho que dar um jeito de conseguir os outros livros da coleção...
eu sou totalmenteeeeeeeeee apaixonada pelo Michael!!!!!! pra mim ele é perfeito! ai como eu queria que essa história fosse baseada em fatos reais...
AHHHHHHH, ele é perfeito, Michael claro. e todos os livrod da meg, bem que ela podia ter tirado o Michael de uma pessoa real. porque é totamente um desperdicio ele ser tipo so um personagem, porque eu o amo com todas as fibras do meu ser *-* Beijoos
Meu Deuuuus como eu queria ter um Michael Moscovizt na minha vidaaa!!!!Lindooo
Postar um comentário