sábado, 6 de setembro de 2008

Zeca Baleiro??? É claro que eu fui!!!

“De você sei quase nada.
Aonde vai ou por que veio.
Nem mesmo sei
Qual é a parte da tua estrada no meu caminho?
Será um atalho? Ou um desvio?”

Pelo menos sei que a estrada do Zeca se confundiu com o meu caminho ontem, e foi algo inesquecível. Absurdamente divino.

A estrutura do show era em mesas, cadeiras e arquibancadas. Eu estava nas cadeiras com as minhas irmãs, minha mãe e a Lara, quando o Zeca disse:
__Vocês estão tão longe.

Não precisou dizer mais nada. Fomos para bem perto dele, numa distância de menos de 1 metro. Eu podia ver até seus poros. Nunca havia ficado tão perto do palco. Ainda mais tão perto do Zeca Baleiro.

O carinha do meu lado que pegou a palheta que ele jogou pertinho de mim. Eu estava de vestido e salto alto. A disputa foi um pouco desleal.

Mesmo assim, o show não lotou. O que foi melhor, pois podíamos dançar e cantar tão perto dele, sem empurrões. Só paz e amor. Muita paz e muito amor.

Muitas pessoas que não conhecem a verdadeira MPB não o conhecem ou não o admiram, mas o Zeca é um verdadeiro poeta que fala cantando e encantando. Ele canta músicas como “A lenha”, “Proibida pra mim”, “Quase nada”, “Telegrama” e diversas outras.

Foi um show maravilhoso para os que gostam de música brasileira e de dançar e cantar até não conseguir mais. Então, o que me resta é esperar que o Zeca Baleiro venha pela terceira vez em Boa Vista.

Então encerro o meu post, falando para ele que sentirei saudades:

“A saudade é um filme sem cor
Que meu coração quer ver colorido.
A saudade é feito parafuso
Quanto mais aperta
Tanto mais difícil arrancar.”


Valeu, Zeca!!!

2 comentários:

Filipe Veras disse...

tsc tsc tsc
não tenho mais nada a dizer...

KarinaK disse...

x)q bom q valeu a pena!

ei, posts novos no Vida Mágica!!!
aparece por lah... ;)